OS MELHORES LOOKS NO 1° DIA DO FESTIVAL DE CANNES 2015

Em 14.05.2015   Arquivado em Uncategorized

Oi oi gente!

Essa semana começou o FESTIVAL DE CANNES onde artistas, cineastas e mais um grupo de pessoas que trabalham para o cinema se encontram, mas antes de dá uma olhada básica nos looks que eu mais gostei desse primeiro dia, vamos saber como começou esse festival.

Um pouco da história…

O Festival Internacional do Filme foi criado por iniciativa de Jean Zay, ministro da Instrução Pública e das Belas Artes, que desejava implantar em França um evento cultural internacional capaz de rivalizar com a Mostra de Veneza.

Embora as primeiras edições do Festival façam dele um evento mundano durante o qual quase todos os filmes levam um prémio, a chegada de estrelas de todo o mundo aos seus degraus e a sua mediatização incessante forjam-lhe rapidamente uma fama internacional e lendária.
 Nos anos 50, o Festival ganha popularidade graças à presença de celebridades como Kirk Douglas, Sophia Loren, Grace Kelly, Brigitte Bardot, Cary Grant, Romy Schneider, Alain Delon, Simone Signoret, Gina Lollobrigida,…

Desde 1952 que todos os anos temos esse glamouroso festival que é reconhecido como utilidade pública.

Esse ano o festival homenageou as mulheres em sua abertura.

Agora que você já sabe um pouco sobre o festival, vamos aos looks…

    Lupita Nyong’o veste Gucci (Foto: Getty Images)
                          Julianne Moore de Armani Privé
                          Natalie Portman de Dior
Eu adorei esses looks, não entendo muito de moda, mas a Vougue citou esses três com uns dos melhores da noite de abertura.
E vocês meninas o que acharam?
Beijos