COMPRINHAS DA PATY NA ARGENTINA

Em 17.06.2014   Arquivado em Uncategorized

Olá amores,

Hoje trago pra vocês finalmente as comprinhas que a Rafa trouxe pra mim lá da Argentina. Ela já mostrou as dela aqui no blog (CLIQUEM AQUI PARA REVER).
Eu agora graças a Deus estou mais sossegada nas compras, porque tava tenso! Queria tudo!!!
A Farmacity acabou com a minha pessoa! kkkkkkkkkk
Então vamos ver os itens que ela trouxe para mim da Farmacity, incluindo dois perfumes do Duty.
Cuidados para o Rosto
Para o rosto, já tinha pedido a Rafa que trouxesse lencinhos removedores de maquiagem, demaquilante e gel de limpeza.
Ela trouxe os lenços de limpeza abaixo:

Não usei nenhum deles ainda, porque estou acabando com um nivea que comprei na Drogas Raia. Ela trouxe dois da marca Neutrogena e um da Nivea.

Também trouxe os itens abaixo:

O demaquilante da Loreal que já usei e é muito bom (em breve resenha).

O gel de limpeza da Nivea também já usei e é ótimo! Uma sensação de limpeza e frescor muito boa! Possui micro-grânulos que dão a sensação refrescância a pele.

No site da farmacity, pesquisando os produtos para a Rafa trazer, vi essa máscara removedora de cravos e me interessei. Nunca tinha ouvido falar nessa marca e ainda não usei o produto (em breve resenha).

Maquiagem

De maquiagem, a Rafa, trouxe bastante itens em comuns (o que é bom que dá pra fazer resenha dupla, rs). Foram dois BB Creams, uma base, um rímel, dois corretivos, um lápis-gloss, um batom (da MAC), uma pinça e um curvex.

O BB cream da Rimmel ainda não usei! Em breve resenha dupla, porque a Rafa também comprou.

A base super natural mat da Maybelline é muito boa! Tem uma cobertura média e super indico para o dia a dia ou para uma maquiagem mais light, mesmo se for usar a noite. Deixa a pele bem sequinha! Eu e a Rafa já usamos e logo logo tem resenha aqui no Blog.

O Nude Magique BB Cream é um BB Cream que quando você aplica ele é branco! Ai a pessoa pensa: isso é hidratante? Rsrsrs… mas quando começamos a espalhar, a magia acontece: os micro grânulos (pigmentos) se desfazem e a cor começa a se espalhar pela pele. Testei somente na minha mão e comprovei o acontecido, rsrsrs. Mas ainda não usei no rosto. Em breve resenha aqui no Blog (a rafa não comprou O BB dessa linha, mas comprou o CC).

De máscara, Rafa trouxe a The Colossal Cat Eyes que eu estava louca atrás, rsrsrs (aqui no Brasil ainda não tem dela). Já usei, gostei, testei e em breve resenha aqui no Blog!!!

De corretivo, foram dois: um da Maybelline de esponjinha e outro da marca Extreme (nunca vi rs) de pincelzinho (esse é iluminador).

Esse da Maybelline eu estava tarada atrás, rsrsrs (acho que aqui no Brasil não tem dele). Vi resenhas na net desse e do de roll-on. Testei rapidamente sozinho sem maquiagem só pra ver a textura e gostei bastante da cobertura. Para o corretivo sair na esponjinha, só girar a parte marrom abaixo da esponjinha, aos poucos porque senão libera muito produto. Espalha bem e fácil. Em breve resenha aqui no blog.

O da Extreme segue o mesmo mecanismo de girar para sair o produto, e vale a mesma coisa, girar aos poucos pra não desperdiçar produto. Também testei superficialmente, parece ter uma boa cobertura, mas tem que aplicar rapidinho porque ele seca bem rápido. Em breve resenha no blog.
De gloss/batom, Rafa me trouxe um lápis-gloss da marca Extreme e o meu queridíssimo e lindíssimo Ruby Woo da Mac!
O lápis gloss veio na cor rose (mas parece mais um alaranjado né). É fácil de passar, dá uma corzinha cintilante bacana nos lábios e tem um cheirinho de bala juquinha eeheheh. Não é aquele gloss “nossa to com a boca molhada!”, mas gostei!
O que falar desse batom?? Simplesmente tudo de melhor ever!
Ele é super mate, achei fácil de passar e é um vermelho super vivo e chamativo! Muito sexy! Ruby Woo é vida!
De acessórios, Rafa trouxe uma pinça estampada que achei super fofa e um curvex novo pra mim.
O curvex não é ergonômico, meio geringonça … é duro, repuxa um pouco os cílios e a borrachinha onde colocamos os dedos sai à toa, mas tá curvando! Gostei muito não…
A pinça foi outra meleca também… só tira pelos grandes, e veio meio torta.. enfim… só tem beleza!

Perfumes

De perfumes, Rafa me trouxe dois: O amor amor da Cacharel e o Miss Dior Blooming Bouquet.

Eu pedi o Miss Dior Eau de Toillete tradicional, mas não tinha, então a Rafa trouxe esse… ele é bem diferente do tradicional, mas também não fica pra trás… me lembra muito um que eu já tenho, o Fan by Fendi. O frasco é o de 50 mL.

O líquido dele é rosinha e a frasco uma fofura! Com o lacinho na tampa que é a marca registrada do perfume. Ele tem peônia, tangerina siciliana, rosa e almíscar branco. Mas ainda quero muito o Eau de Parfum tradicional!
O amor amor é maravilhoso! Já tive um inspiração desse perfume alguns anos atrás e adorava! Sempre quis essa gostosura, então aproveitei que o Duty da Argentina é um dos mais em conta e pedi pra Rafa trazer também logo o de 100 ml. 
Ele tem um cheiro doce, que ao mesmo tempo é jovial e envolvente! E a fixação é maravilhosa! Dura horrores!
É um floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza.
Na verdade me rendo a todos os perfumes que tem o fundo ambarado, como é o caso do amor amor! Amoo rs!
Bem meninas essas foram as comprinhas de produtinhos de beleza que a Rafa trouxe pra mim da viagem que ela fez em abril. Demorei pra mostrar mas mostrei! O post ficou um tiquinho grande mas tá valendo! rsrsrsr…
Já usaram alguns deles? O que acharam??
Beijocas e uma ótima terça!!